Assessoria de Gestão
Zilmar Félix Sutério
Telefone: 62 3391-3333
E-mail: [email protected] / [email protected]
Endereço: Av. Salvador Sgamatt, n°17, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Competências
Compete a Assessoria de Gestão:
I- Executar atividades de apoio administrativo, técnico e operacional, de nível médio, compreendendo a execução auxiliar de trabalhos relativos à aplicação de normas legais e regulamentares, referentes à administração geral, operacional e de manutenção.
II- Avaliar na execução de tarefas nas áreas financeiras, orçamentária, de material, patrimônio, recursos humanos e outras ligadas às atividades meio e fins do órgão;
III- auxiliar no controle das atividades e tarefas da área de manutenção geral;
IV- auxiliar na implantação e execução em dados apurados, revendo os serviços executados;
V- localizar os desvios, erros e omissões em dados apurados, revendo os serviços executados;
VI- auxiliar na elaboração e conferência de listagens, dados, notas, faturas e documentos, guardando o devido sigilo;
VII- auxiliar na elaboração de mapas e demonstrativos;
VIII- operar máquinas e equipamentos manuais, elétricos e eletrônicos;
IX- executar tarefas de datilografia, mecanografia e de secretaria em geral;
X- controlar, externamente, o andamento de processos e documentos, efetuar registros em livros, fichas e formulários;
XI- auxiliar nas tarefas relativas à aquisição de material e nos controles internos bem como na sua distribuição;
XII- identificar, ativando as devidas plaquetas em todo material permanente e equipamentos verificar o uso e estado do material permanente;
XIII- auxiliar no exame e controle dos pedidos de fornecimento de material, levantar material inservível existente para fins de baixa;
XIV- auxiliar no preparo e controle de fichas de freqüência, cartões de ponto e apurar o tempo dos Servidores;
XV- auxiliar e participar da catalogação e classificação de material bibliográfico;
XVI- auxiliar nas tarefas ligadas ao controle de livro, revistas, jornais periódicos e outras publicações;
XVII- auxiliar em trabalho de recebimento, registro, tramitação, conservação e arquivo de papéis e documentos;
XVIII- auxiliar nos processos licitatórios e nas aquisições de material;
XIX- rascunhar cartas, certidões, declarações, despachos, pareceres e outros documentos;
XX- executar os trabalhos de datilografia em geral, reproduzindo textos manuscritos, impressos ou ditados, copiar cartas, documentos, tabelas, quadros e outros;
XXI- desempenhar outras tarefas semelhantes.